среда, 7 сентября 2011 г.

Desisti,..


 Acho que é nessa altura que a nossa história, ou melhor, a minha história acaba. Sim, ainda gosto de ti… Mas isso com o tempo vai passando e eu vou esquecendo os momentos passados ao teu lado, ao lado da pessoa que ainda continuo a gostar. Não digo que te amei porque realmente nem sei o que senti ou ainda sinto por ti. Só sei que foste a primeira pessoa que me marcou dessa maneira. Foste a pessoa em qual eu pensava todos os dias , ficava morrendo de saudade por não estares comigo quando eu precisava da tua compania, ficava louca por saber que estavas a falar e a brincar com as minhas colegas... Eu só queria estar ao teu lado. Sim foste a única pessoa a qual eu desejei mesmo, mas o que isso importa agora? Acho que tu nunca reparaste nesses pormenores, só se alguém te disse ou algo desse género, porque hoje em dia toda a gente tem que saber a vida dos outros e depois completa-la com as suas histórias e bocas. 
(...)
Estando com o outro rapaz, nem consigo sentir aquele calor a fluir dentro de mim como quando estava ao teu lado, por mais que eu tente, por mais que eu queira, não resulta. Eu quero tanto esquecer-te mas ao mesmo tempo, não quero que a minha memória apaga os nossos momentos, aos quais tu nem deste a importância. Não te quero julgar, porque não somos nós que escolhemos as pessoas das quais gostamos e sabes ainda bem que foi assim… Ainda bem que não se passou nada entre nós, porque para ti eu era “mais uma” e eu jamais seria-a. Por mais que eu gosto de ti... o meu orgulho não me deixa baixar até esse ponto. 
Acho que desisti de ti, parei de lutar pela pessoa da qual eu gosto, com quem quero estar neste momento, mas tenho medo de magoar-me. 
Desejo tanto que esssa esperança do que ainda algo pode acontecer entre nós - DESAPARECE. Eu quero tanto, mas mesmo tanto que esse "gostar" que sinto por ti, seja um simples erro.


1 комментарий: