пятница, 27 мая 2011 г.

O que eu sou?!

Preciso de fugir, preciso de estar sozinha! Quero isolar-me de toda a gente, a gente má e falsa. Eu também não sou santinha e sim muito longe disso.
Apesar de ter tanta gente ao meu lado sinto-me completamente sozinha. Sinto-me vazia! Quanto tempo é que isso vai durar? Será que é para sempre? Não sei, estou confusa nos meus pensamentos já perplexos. Estou baralhada dentro de mim própria, dentro daquilo que eu não conheço, “daquilo” que sinto e desejo e que jamais compreenderei a controlar. Eu preciso de algo, e esse algo é provar o sabor da vida, vida que eu sempre desejei ter. É difícil viver sem ter um objectivo, eu vivo sem pensar no futuro, mas quando dou por mim começo a perceber que perdi tanto e fiquei quase sem nada. Não consigo entender a mim própria, os meus sentimentos, aquilo que eu sou.
Por vezes é tão fácil definir-me, mas outras acabo sem perceber o que sou afina?! Dói-me saber que não sou capaz de me avaliar, de me perceber e de me entender.
Por agora preciso de me esconder de todos, ficar algum tempo sozinha. Preciso de entender o que sou…

Комментариев нет:

Отправить комментарий