воскресенье, 27 марта 2011 г.

Preciso de ti...

Passados tantos anos, tantos dias, tantos minutos e segundos sem ti, ainda acordo e sinto a tua falta, o teu calor, o teu sorriso melancólico que mantinha em mim a esperança de que tudo o que eu soube naquele dia era mentira. Bastava só olhar para os teus olhos acinzentados mas cheios de vida e de alegria que o meu coração ficava aliviado. A minha alma só precisava de saber que encontravas perto de mim, que sentias-te bem (o que raramente acontecia) . Tu rias para mim e eu sabia que era um sorriso esforçado, sabia que te custava ver-me preocupada contigo. Quem me dera ser tão forte e corajosa como tu foste. Tento parecer contigo, tento seguir o teu ser, mas por mais que eu tentasse, por mais que esforçasse não consigo atingir a tua perfeição, o teu topo.
Agarrei-me às tuas imagens e as lembranças que seleccionei da minha mente, entro em pânico só de pensar que posso esquecer de alguma recordação tua. Sinto a saudade dos tempos passados contigo e dos tempos que ainda hei-de aguentar sem a tua presença.
Essa dor que absorve-me por dentro e que aumenta com cada dia que passa, tornou-me numa pessoa esquecida e ignorante. Apesar de já não estares entre nós, eu sei que estarás sempre comigo, acompanhas-me em todos os sítios!
Agradeço-te por deixares-me ver essa luz, esse mundo real.
Obrigada MÃE!

Комментариев нет:

Отправить комментарий